Cesto Suspenso para Elevação de Pessoas

Cesto Suspenso para Trabalho em Altura O Cesto Suspenso fabricado pela CONSTRUMAQ, atende a todos os requisitos da NR-12, é projetado por Profissional Legalmente Habilitado contendo as especificações construtivas e a respectiva memória de cálculo, acompanhadas de ART. Os cuidados Leia mais……

Gaiola Salva Vidas A Gaiola Salva Vidas foi projetada como equipamento para ser usado em operações de resgate, e também em situações de emergência onde não seja possível a utilização de plataformas aéreas ou outro tipo de equipamento, desde que Leia mais……

Diferença entre Cesto Aéreo e Cesto Acoplado Para a realização de trabalhos em altura, com elevação de pessoas em equipamentos de guindar, há uma variedade de equipamentos, como Cesto Aéreo, Cesto Acoplado e Cesto Suspenso. Estes equipamentos possuem regras pré-estabelecidas Leia mais……

Norma Cesto Suspenso Para adequação a NR 12, norma que especifica a segurança no trabalho em máquinas e equipamentos, foi publicado um anexo, que trata dos equipamentos de guindar para elevação de pessoas e realização de trabalho em altura.  

Cesto para Içamento de Pessoas O Cesto para Içamento de Pessoas é um equipamento utilizado em conjunto com equipamentos ou máquinas de guindar, como guindastes, gruas, guinchos, etc. Este tipo de Cesto pode ser Aéreo, Acoplado ou Suspenso. Cesto para Leia mais……

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq